sábado, 25 de junho de 2016

Mirror's Edge Catalyst




Olá meus morangos e minhas pimentas,

Hoje vamos falar de mais um jogo muito legal que tem lançamento esse ano.

Muito parkour, ação e adrenalina é o que promete o novo Mirror’s Edge Catalyst.
A protagonista Faith foi reformulada e atualizada desde o ultimo jogo da franquia, no game atual a empresa focou em uma história nova, habilidades, recursos e ações totalmente novas para a protagonista e para o jogador, você vai correr pela cidade, pular em prédios, fazer parkour, cair de alturas que colocariam medo em qualquer um.
Mirro’s Edge Catalyst seria uma forma de reboot do primeiro game, pois pegaria elementos antigos e retrabalharia toda a história.



Desde o anúncio, tanto Electronic Arts como a DICE comentaram que o novo jogo é mais ambicioso e “o pontapé para a franquia que Mirror’s Edge merece ser”. Isso deixou fãs animados, mas informações inéditas sobre o game só foram reveladas na E3 do ano seguinte. Em 2014, divulgaram o nome do título, Mirror’s Edge Catalyst, e também detalhes do desenvolvimento em um vídeo exibido no evento.
Catalyst terá um gameplay similar ao do jogo original, pois foca-se em parkour e combate desarmado. Os desenvolvedores da DICE foram mais longe e, ao que tudo indica, Faith não poderá usar armas de fogo. Dessa forma, o gameplay torna-se um pouco mais desafiador.




Outra revelação é que o novo game traz uma cidade inteira para o jogador explorar. Em vez de fases com cenários próprios, o gamer pode andar por um lugar imenso e, assim, completar missões do jeito que quiser. Segundo os produtores do título, isso ajudará os jogadores a sentir a liberdade que Faith tem ao correr pelos telhados da cidade, e ao escolher rumos conforme avança. Uma amostra das novidades pode ser vista no vídeo abaixo, que foi exibido durante a Gamescom desse ano.




Outro elemento de Catalyst que deve chamar a atenção de jogadores é o modo multiplayer. Ao contrário do que muitos esperavam, o jogo não permitirá que os gamers se encontrem em partidas ou em corridas pelo cenário.



A data prevista para o lançamento de Mirror’s Edge Catalyst é de 24 de Maio de 2016 porém de acordo com a desenvolvedora, houve um atraso ligado ao beta fechado de Catalyst, que começa no dia 22 de abril e inclui tanto a campanha single player quanto multiplayer.
"Queremos ter certeza que vamos ter a oportunidade e tempo para checar o feedback da comunidade durante o beta fechado. Por isso vamos nos dar um tempo extra para deixar o jogo perfeito", lê-se em uma publicação no blog oficial do título. "Estamos confiantes que essas duas semanas vão garantir que o game fique o mais incrível possível para os jogadores."

Conheça mais sobre o jogo aqui: Mirror's Edge Catalyst




Anciosos? Deixem seus comentários, até a próxima.

~ Niki Oosaki ~


*Créditos ao Tecmundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário