segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Review: Batons Queen Azul, preto e verde fosco

Olá meus morangos e minhas pimentas, 

Primeiro post de 2016 e teremos o que hoje??? Resenha!!!
Ganhei de presente da mina irmã dois batons da marca Queen nas cores azul e preto, quem viu meu ultimo post de wishlist lembra que estava desejando muito essas cores.




Batons Queen

Desde que vi as novas cores o preto foi o que mais fez meu coração bater forte, a séculos eu tenho experimentado vários batons pretos de marcas diferentes e nenhum me fez tão feliz quanto esse.
O pigmento dele é realmente forte com uma camada você já nota o quão preto ele é, a durabilidade do batom nos lábios é muito boa mesmo depois de comer ou beber ele sai um pouco mas resiste muito bem.
O efeito fosco que promete não é 100% não, ele tem um leve brilho mas tem efeito semi matte e isso pode ser corrigido muito facilmente como vocês vão poder ver no vídeo.
Infelizmente ele transfere bastante, cuidado quando for passar a mão na região da boca, na hora da aplicação fique atenta ou faça um contorno antes de aplicar o batom pra evitar lambança.
O azul possui uma cor vibrante, muito bonita diferente dos batons que vejo por aqui a qualidade de pigmento, duração e transferência é igual ao preto, na verdade é a mesma para as 3 cores preto, verde e azul.

Vamos as fotos




Estou profundamente apaixonada pelas cores desses batons, para complementar essa resenha quero mostrar o vídeo da maravilhosa Sandila do canal e blog Nox et Lux ♥



Por hoje é só, caso tenham dúvidas ou sugestões por favor deixem um comentário ♥


~ Niki Oosaki ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário