sábado, 5 de dezembro de 2015

Wishlist: Dezembro 2015!




Olá meus morangos e minhas pimentas

Hoje tem post de wishlist, meus desejos de consumo em Dezembro, sei que a maioria das coisas que vou postar não vou conseguir comprar esse mês, mas já fica registrado <3
 Vamos lá!


Maquiagem

Pra abrir os desejos vou começar com as makes já que é algo que eu uso bastante.

Batons Queen

Azul, preto e verde, estou LOUCA pra ter essas cores de batom




Batons líquidos Max love




Black Velvet <3 por mais que o nome sugira ele não é preto, é um roxo super mega escuro que da um ar de preto mas não é preto, no blog da linda Fala Dantas tem uma resenha bem legal desse batom.

Base Matte Hd ( bege escuro) e Duo cake (médio)




Zombie Cosmetics

Quero todos, mas com muito mais intensidade o 3 witches <3




Paletas da Vult Vilãs



Sugar Pill 





Acessórios 

Dani Zombie 13 

Muita coisa linda dessa loja, aqui só algumas que escolhi pra ilustrar, você encontra a loja AQUI


Roupas

saia longa com duas fendas na frente



Bolsas

Bolsa de caveira e bolsa de caixão




Por enquanto é isso, a próxima wishlist será meus desejos Lolita fashion então fiquem ligados no blog!




~ Niki Oosaki ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário