sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Super Rupert

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Hoje trago uma noticia super legal, todos devem lembrar do nosso amado ruivinho Rupert Grint eterno Rony Weasley da saga Harry Potter, pois bem, Rupert esta de volta com uma série em que ele é o personagem principal e um super herói, não, não é nada da Marvel nem da DC.




O projeto é de Silvio Horta, criador de Ugly Betty, com produção de Aaron Kaplan (Life in Pieces, Secrets & Lies). Ainda sem título definido, a história gira em torno do universo das revistas em quadrinhos e de seus fãs, e foi desenvolvida visando especialmente Grint para o papel do protagonista.
O ator britânico fará o papel de Rupert, um baixo funcionário de uma corporação em Nova York que segue suas ordens à risca. Sua única obsessão é Imperial City, uma HQ que seu pai criou antes de morrer. De posse dos nove volumes da história, Rupert sempre acreditou que era o detentor da saga completa, mas tudo muda quando um misterioso colecionador de revistas em quadrinhos revela a existência de um décimo volume, que o leva a descobrir que o mundo da Cidade Imperial é real, e ele é o único capaz de salvá-lo da destruição.



Com produção da Warner Bros. Television, o piloto foi comprado pela NBC sob o regimento de put pilot commitment, ou seja, a rede é obrigada por contrato a exibir o primeiro episódio, seja como um especial ou como série. Normalmente, pilotos vendidos sob este contrato são encomendados para uma temporada completa logo na estreia.

O time de produção inclui Horta e Kaplan como produtores executivos, enquanto Grint será também produtor, além de protagonista. A Kapital Entertainment e a Silent H Productions patrocinam o projeto.

A história parece ser uma aposta alta com um roteiro que foge do comum dos quadrinhos que estamos acostumados, mas nesse universo o fora do comum é o que mais gostamos, o Rupert é um grande ator, todos já sabemos, fico só preocupada com o roteiro que pode ser tomado, afinal nem um bom ator salva um roteiro fraco, vamos torcer por algo incrível.

Até a próxima.


~ Niki Oosaki ~




*Créditos ao site Adoro cinema.

2 comentários:

  1. Como prestar a atenção no post com um ruivo desse? hahah

    ResponderExcluir
  2. hehe não sei se gostei do post ou se gostei da cor do cabelo dele <3 eu queroo.

    ResponderExcluir