quarta-feira, 22 de abril de 2015

Minha saga do cabelo colorido: Cinza final!

Olá meus morangos e minhas pimentas, 

Eu estava devendo o termino da saga do cabelo colorido cinza, então resolvi fazer esse post com o resultado do cabelo ao final do mês.



O cinza ficou super claro no final da terceira e na quarta semana, estava um prata claro, bem bonito até, porém eu já estava louca para trocar a cor e fazer mais uma grande mudança capilar.

Vamos as fotos!!










Esse foi o resultado final da saga do cabelo colorido cinza, não tenho nenhuma reclamação quanto a tinta, gostei da cobertura, gostei do resultado, gostei da duração pois estava dentro das minhas expectativas, usaria novamente a mesma marca e cor no futuro.

Espero que tenham gostado e tem mais saga por vir.

~ ~ Niki Oosaki ~ ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário