sexta-feira, 13 de março de 2015

Minha saga do cabelo colorido: Cinza part:2!!

Olá meus morangos e minhas pimentas, 

To um pouco atrasada com a postagem da saga, porém minha vida ta uma correria só.
Hoje vou mostrar como esta meu cabelo nesta segunda fase da saga, vamos conferir!








Ficou mais claro, as partes que ficaram manchadas como comentei na ultima postagem começaram a aparecer, ainda mantém o cinza bem bonito <3
Tenho feito cronograma capilar normalmente então a cor não mudou tanto, já que lavo o cabelo com uma certa frequência por causa do cronograma, um ponto positivo e cheio de amor, já que o que mais queremos é que a tinta fique no cabelo.
Essa é a postagem sobre a saga dessa semana, nos vemos semana que vem com mais uma parte, pra quem não acompanhou a primeira parte pode conferir aqui Parte 1.
Até a próxima! 

~ ~ Niki Oosaki ~ ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário