segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Review Barbie Sasha 3 Tones Pink!!!

Olá meus morangos e minhas pimentas, 


Hoje trago uma review de uma lente que eu comprei no site da Uniqso, vocês podem encontrá-la aqui!

A lente é a Barbie Sasha 3 Tones Pink, da seleção flavors da Berry Tsukasa.




Informações

Curvatura base; 8,6mm
Tons de cores: 3 tons
Diâmetro: 16,2mm
Duração: 12 meses
Porcentagem de água: 38%

Eu gostei bastante dessa lente, o efeito dela nos olhos é bem bonito, super confortável, o efeito "grande" nos olhos é suave porém bem legal.
Em quentão de notas de 0 à 10 eu daria 10 moranguinhos pra essa lente, porque realmente fiquei bem satisfeita.
Quanto ao atendimento da Uniqso foi bem rápido o envio, já a entrega aqui demorou como de costume porém pra quem esta acostumado com encomendas internacionais sabe que os correios daqui deixam muito a desejar.
Se foi Taxada? foi sim.
Porque? Até hoje não sei.
O pacote veio com declaração de $10, de acordo com a legislação não deveria ter sido taxado, mas como estávamos sob pressão dos correios de mandarem a lente de volta se não pagássemos (minha amiga e eu que rachamos uma compra de lentes no site) resolvemos pagar a taxa abusiva que sofremos.
Sim, sofremos uma taxa abusiva de R$178,00 por um pacote de $10 mas choros a parte, ficamos felizes com a lentes novas.

vamos ao vídeo da review!!!!


O YT cortou meu áudio com a música linda da Yui - Hello, agora vou postar o vídeo da música só porque amo essa cantora. 



Agora vamos as fotos





Por hoje é só, em breve teremos mais!!

~ ~ Niki Oosaki ~ ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário