quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Review! Long Life Tatto!

Gente! Eu não sei em que estado está a minha cabeça que jurava que hoje era terça!
Mas, vou fazer uma review hoje rapidinho pra vocês!!
Vou falar sobre o creme para tatuagens Long Life!



Eu, recentemente, fiz minha primeira tatuagem, e acho que como muitos tatuados de primeira viagem, fiquei meio desesperada pra cuidar direito e não dar nada errado.
Meu tatuador me indicou o creme pra passar nela depois de lavar, e eu gostei bastante dele.
O Long Life Tatto é um creme suavizante com  D-Pantenol e Óleo de Andiroba que mantém a pele macia e fresquinha, e alivia bastante as coceiras da cicatrização. Bastante mesmo!
É bem cheirosinha, e mesmo ardendo um pouco nos primeiros minutos, é agradável e deixa uma sensação refrescante.
Passava três vezes ao dia, depois de limpar com água gelada e sabonete, e funcionou muito bem.
Embora eu tenha comprado com meu tatuador, vou deixar aqui o link do site pra vocês pesquisarem e comprarem online se quiserem. Eles tem outros tipos de cremes também.








Bem, é isso!
Beijos,
Shiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário