terça-feira, 9 de setembro de 2014

Review, Batons Eudora!!!

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Hoje tem review de 2 batons da Eudora que eu comprei recentemente e me apaixonei por eles.


Eu adoro batom vermelho, mas eu estava em uma saga intensa atrás daquele vermelho bem fechado, tipo um vinho escuro, com um preço acessível e por aqui pelo Brasil mesmo, graças a Camila Abreu realizei meu sonho, ela como já disse aqui antes é a dona da loja JK Make.

Meus sonho se materializou no batom da Eudora linha Soul chamado Cabernet, gente ele é tudo o que eu queria.

Mas como maníaca por make que eu sou, não sai da loja só com ele, comprei também da mesma linha o batom Eletric Pink, nunca tinha usado um a batom mega pink desses, mas resolvi arriscar e não me arrependi.

Vamos as fotos!!!



A embalagem é um amor.





As cores são bem vivas, o Cabernet tem efeito Matte e o Eletric Pink é hidratante com FPS10.

Swatches



Eletric Pink (luz natural)

Cabernet (luz natural)

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, vale muito a pena comprar esse batons da Eudora, pra quem é daqui do RJ eu indico comprarem na JK Make.



Até a Próxima, Kissus ;***


~  Niki Oosaki  ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário