sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Gorda? Sim! Sexy? Mais ainda!

Meus morangos, minhas pimentas!
Como prometido, post duplo hoje pra compensar minha semana longe daqui.
Vou falar de um assunto controverso, que é meio complicado de falar sem acabar ofendendo alguém. Mas, eu sou das tretas, então vamos colocar o dedo na ferida e falar sobre ser gorda.





Sim, ser gorda. Não " cheinha" ou "fofinha". Gorda mesmo. Eu sou gorda, sempre fui gorda, e tenho dúvidas que algum dia isso vá mudar de alguma maneira, porque não é como se eu me esforçasse pra isso.
Verdade seja dita, eu me sinto bem sendo gorda. Eu e meus quase 100kg chegamos num acordo onde eu os aceito e eles não me destroem. O motivo principal de eu gostar disso, é que uso minha gordura como um escudo contra as pessoas ao redor. A medida que eu me aceito como gorda, mais fácil fica lidar com os olhares tortos e os comentários agressivos.
Ainda estou aprendendo a me amar enquanto gorda, amar meu corpo tanto quanto amo minha personalidade, e queria mostrar pra vocês que ser gorda não significa ser feia e mal cuidada. Você pode, e deve, se amar acima de todos os preconceitos sociais destilados em você. Sei que é difícil, realmente sei, mas tentem manter a cabeça erguida e não permitir que eles te abatam! Porque você é linda/lindo e ninguém no mundo tem direito de dizer o contrário. Se tentarem, manda saírem da tua vista antes que você os afogue com sua divisse.
Seja diva, seja confiante. Seja você,
E se seu corpo te incomodar, se esforce pra mudar, mas se esforce por VOCÊ. Não por que mamãe e titia falaram que você está muito gorda, não porque alguém te deu um fora por você ser acima do peso considerado ideal. Mude porque você merece ser feliz. E isso vale pra qualquer tipo de mudança.
Esse post ficou parecendo post de auto ajuda......... Mas, se ajudar alguém, eu fico feliz!
Vou postar algumas fotos de mulheres lindas.







Bem, meus amores, é isso.
Espero que tenham gostado!
Beijos,
Shiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário