sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dica! Restaurante Maki Mix

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Finalmente to conseguindo postar hoje, trago pra vocês uma dica de restaurante japonês, eu amo comida japonesa e sempre procuro o melhor lugar pra apreciá-la.

Eu fui ao Maki Mix em Bangu, experimentei o rodízio e AMEI, a comida é uma delícia, o ambiente é bom, tem ar-condicionado, mesas legais e etc.




O Maki Mix tem 3 unidades, Bangu, vila da penha e Vila Valqueire aqui no RJ.

Maki Mix Bangu
Horários: Todos os dias das 18h às 24h
Contato: (21) 3936-6444 / 3936-6660 /  E-mail : makimix@makimix.com.br
Endereço: Rua Fonseca 580 (esquina com rua santa cecilia) – Largo de Bangu - RJ

Maki Mix Vila da Penha
Horários: Terça a domingo das 18h às 24h
Contato: (21) 2146-5571 / 2146-5573 /  E-mail : makimix@makimix.com.br
Endereço: Rua Ápia, 925 Lj. C - Vila da

Maki Mix Vila Valqueire
Horários: Terça a domingo das 18h às 24h
Contato: (21) 3738-7592 / 3738-7581 /  E-mail : makimix@makimix.com.br
Endereço: Rua das Rosas, 95 Lj C - Vila Valqueire

Eu amei ter ido lá, o valor do rodízio é de R$60,00 se não me engano.

Fico por aqui e até a próxima.

~ ~ Niki Oosaki ~ ~

2 comentários:

  1. Eu não gosto do atendimento daqui do Vila da penha. A comida sempre que eu fui estava com uma cara feia e ontem eu pedi por telefone e fiquei 2 horas esperando a comida morrendo de fome :(
    Estou super chateada com eles :(

    ResponderExcluir
  2. Fui no maki mix da penha ,valqueire e de bangu. Me decepcionei com a comida ,ambiente e atendimento de bangu e da penha ,porém , a unidade do Valqueire vale a pena. Não ocorreu atraso na comida ,fila de espera , ar-condicionados pingando e nem mal atendimento nessa unidade.
    Se você quer experimentar um japonês de qualidade , recomendo o Katsuo em campo grande. Se você quer um japonês top de linha e com um cardápio muito inovador , recomendo o restaurante Hachiko que se localiza no Centro , ao lado do palácio tiradentes na travessa do paço 10.

    ResponderExcluir