segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Gente nova & música


Olá, morangos! Hey, pimentas!
Pessoa nova no blog, oh yeah! Pra preencher o domingo de vocês, mesmo que tarde nessa primeira vez. A primeira vez nunca é perfeita, né?!
Bem, deixa eu me apresentar direito! Eu sou a Shiro. Sim, tia Shiro, do Riding with Gazerock! Eu vim me juntar à equipe MP pra trazer pra vocês notícias sobre música asiática. Isso mesmo, j-rock, k-pop e, a partir da próxima semana, j-pop.
Bem,  jovens gafanhotos... Tentarei, com a máxima perfeição, trazer um compilado das notícias da semana sobre música asiática!
Desse modo, vamos começar com essa budega!

J-Rock:

- Novo single do Baddies: Depois do lançamento do primeiro álbum “Bible”, eles vão lançar um novo single em março intitulado “Banana”. O lançamento marcado para dia 6 de março de 2013 vai ser lançado em dois tipos. E já está em pré order na CD Japan! Além disto, está marcado uma turnê para comemorar o quarto aniversário da banda.

- Novo álbum do Kra: A banda Kra vai lançar no dia 27 de fevereiro de 2013 um novo álbum intitulado “Joker’s Kingdom”.  Em dois tipos. A edição limitada vem incluída dez faixas, PV de “Alice”. A edição regular vem com doze faixas. O álbum já se encontra em pré order na CD Japan também!

- Misaruka lança seu primeiro mini álbum: A banda lança em 30 de janeiro de 2013 seu primeiro mini álbum intitulado “Juliet” que vem com 6 faixas e um DVD com o PV da faixa título. Serão lançados apenas 1000 cópias do mini álbum.

- Kamijo debut solo: O vocalista Kamijo, da banda Versailles, fez um update em seu blog pessoal anunciando seu debut solo. Com cooperação dos membros de Versailles e LAREINE, esse ano ele estará vindo com projeto solo. Ainda sem data prevista para lançamento.

- Tracklist do novo mini álbum do DIR EM GREY: Saiu a tracklist do novo mini álbum do Diru, intitulado “THE UNRAVELING”, que será lançado dia 3 de abril de 2013, e aqui está:
* Edição Limitada ( Apenas pré order)
CD1:
1)      Unraveling
2)      KARMA
3)      KASUMI
4)      KARASU
5)      Bottom of the death valley
6)      Unknown.Despair.Lost
7)      THE FINAL
CD2:
1)      MACABRE
2)      Unraveling [ desconectado ]
3)      THE FINAL [ desconectado ]
DVD
X The Unraveling PV
X Entrevista e documentário

- Yu-Jin, ex Vivid, faleceu: No dia 14 de janeiro de 2013 o ex guitarrista da banda Vivid, Yu-Jin faleceu. Seu anúncio foi feito pelo melhor amigo dele, Takeshi, através do blog de Yu-Jin.

- Novo single do Baroque:  A banda Baroque lançou em três tipos o novo single intitulado “ Tatoeba Kimi to Boku”. Em março eles farão um One Man no Akasaka BLITZ. Os tickets começaram a ser vendidos dia 26 de janeiro de 2013.


K-Pop:

- Novo álbum do Lee Jun Ki: O ator/cantor coreano anunciou para o fim de janeiro o lançamento de um novo mini álbum que terá o nome de “CBC” ( Case by Case).

- Debut da Demion: A nova boyband Demion, que faz parte da gravadora Lion Bridge, debutará este ano. Não dia marcado ainda, mas eles confirmaram que vai ser esse ano.

- MV de “Tears”: A dupla de hip-hop LeeSang revelou o mv de “Tears“, música criada através de uma colaboração com Yoongun (cantor e ator) no piano e Yoojin (The SeeYa).

- MV “It Hurts So Bad”: O solista Shin Jae lançou o MV de It Hurts So Bad no canal do YouTube da Loen Entertainment.

- Turnê solo de JaeJoong: A C-JeS Entertainment anunciou dia 24 de janeiro “Como o álbum solo de Jaejoong tem chamado muita atenção nacional e internacionalmente, decidimos transformar seu show em uma turnê asiática“.Seu primeiro show solo, “Your, My and Mine” acontecerá em Ilsan, Coreia, em 26 e 27 de janeiro, seguido pela turnê asiática que começará em fevereiro.

- MV “Just That Little Thing”: A boyband MYNAME fará seu comeback esta semana com o lançamento do seu segundo single “Just That Little Thing“.MYNAME fará seu primeiro show solo, “The Beginning“, dia 2 de Março no UNIQLO-AX Hall em Seul.

- Edição Limitada “Re:BLUE”: O grupo revelou no dia 14 de janeiro um mini-álbum ao estilo rock com a música “I’m Sorry“, escrita e composta pelo líder Jung Yonghwa. A grande resposta dos fãs para o “Re:Blue” foi ótima! Tanto que vendeu seus 100.000 exemplares pré-encomendados, colocando “I’m Sorry” nas primeiras posições dos rankings. Aproveitando o sucesso, o CNBLUE lançará para venda uma versão limitada do “Re:Blue”. Ela estará disponível em quatro formatos, os fãs poderão escolher entre a versão Yonghwa, Junghyun, Minhyuk ou Jungshin.



Bem, meus anjos, por essa madrugada é isso. Um post pequeno pra começar com vocês! Até o próximo domingo!

Fontes: Shattered Tranquillity e Soompi.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Batom Laranja!

Olá meus morangos e minhas pimentas,
Hoje trago pra vocês um batom lindíssimo que eu comprei ontem na JK Make Biju.




 Luz natural

 Luz natural

Luz artificial 

Luz artificial

Gostei muito do resultado deste batom, a cobertura é ótima, é matte, não resseca a boca, dura por muito tempo, principalmente naquele esquema comer + beber, a cor é exatamente o que eu estava procurando pra  usar no dia a dia, um laranja na medida certa nos lábios e muito bonito.
Vocês encontram esse batom vendendo na JK Make Biju, tem muitas cores disponíveis além do laranja, o preço é só R$9,00,a marca é a Methamorfose, ta esperando o que? Corra e garanta já o seu!

Até a próxima.
Kissus ;***

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BBC Series: Being Human UK.

Recentemente adquiri uma certa obsessão em torno de um certo ator, o que não é muito raro de minha parte, amante de filmes como sou. O ator da vez foi Aidan Turner que, entre outros papéis, também representa o Kili de O Hobbit. ( No caso, talvez, tudo seja mero reflexo do meu amor obsessivo pela Terra-Média. Não importa.).

Tendo um pouco de tempo livre, decidi que iria atrás dos trabalhos do meu preferido ( não só dele como do Richard Armitage, Dean O'Gorman, Lee Pace.....mas isso é assunto para depois.) e devo dizer que a lista de trabalhos dele me impressionou não pelo tamanho, mas pela quantidade de coisas que eu me vi necessitando em ver. E a primeira delas foi a série Being Human, produzida pela BBC e ainda em produção.

O seriado conta com duas versões, a versão inglesa, na qual Aidan Turner faz o vampiro John Mitchell que, junto com o lobisomem George Sands - interpretado pelo fofíssimo Russel Tovey - aluga uma casa na qual uma garota, Annie Sawyer ( Lenora Crinchlow), reside, morta.

Sim, em resumo, um lobisomem, um vampiro e uma fantasma dividem uma casa.

O que parece uma piada é, na verdade, um drama bem explorado e muito muito feito. A série está, atualmente, na quinta temporada - que acabou de ser anunciada com sua data de lançamento.


Para os sériemaníacos e, especialmente para os de coração forte, eu recomendo com ardor que se deem ao trabalho de assistir Being Human UK. 


PS: Não bastasse a "fofíssssse" extrema do Russel Tovey e essa sua carinha de "Need-a-hug", recentemente ele ainda foi assistir O Hobbit e postou a seguinte foto.

"Mitchell and George re-united!"


Tem como não amar?

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

João e Maria Caçadores de bruxa!



Olá meus morangos e minhas pimentas,

Seguindo a linha do ano passado de trazer filmes que tem personagens famosos de contos de fadas, com uma nova visão, falarei hoje sobre:

João e Maria caçadores de bruxas!

Originalmente os nomes dos dois irmãos são Hansel e Gretel, que ganham vida na pele dos atores Jeremy Renner e Gemma Arterton. O filme conta depois que se passaram 15 anos daquele traumático incidente na casa de doces da bruxa, tão forte qu ambos os irmãos se transformaram em profissionais caçadores de bruxas., correndo atrás de toda bruxa ou ser maligno em qualquer parte do mundo.
O trailer parece emocionante, confesso que espero desde o ano passado para ver.
O filme promete cenas de ação impressionantes e muitos efeitos especiais legais, e terá uma versão disponível para 3D, que estou torcendo muito para que seja bom.
vamos espiar um pouco.



Agora eles tem que livrar uma vila de um grande problema com crianças desaparecidas e muitas bruxas pra matar.








Que tal irmos junto com eles nesta jornada.

Kissus ;***


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Coleção esmaltes Hello Kitty

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Trago hoje a coleção de esmaltes da Hello Kitty, são muito fofas as cores e os vidrinhos um charme.
A durabilidade do esmalte é boa, já que fazem parte da marca famosa Hits


Ás cores dos esmaltes são:


Sweet – A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.
Candy – Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.
Gum – Verde-azulado, uma misturinha que combina charme com modernidade.
Apple – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
Mint – Um azul pastel, delicado, da cor de uma piscina límpida, é perfeito para quem desfila autenticidade.

Melon – Um verde-água pastel, delicado, com a ousadia do verde.
Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores. Uma explosão de brilho para garotas que são marcantes.
Plum – É um roxo delicado, da cor da ameixa.
Blueberry – Para quem gosta de um azul intenso, da cor do mar.




Eu comprei o Gum (4), adorei essa cor a primeira vista, e era a cor que eu estava procurando no dia.



Eu teria comprado todos se não fosse pelo preço que eu encontrei, R$8,90 por vidrinho, comprei somente o Gum e fui feliz, comprei os outros em uma próxima oportunidade.

Curtiram? 

Kissus ;***


*créditos ao site unha bonita.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Inspire-se! Black XS Paco Rabanne

Olá meus morangos e minhas pimentas.

Hoje trago pra vocês uma dica de  um perfume muito bom, algumas que são fãs de bons perfumes devem até já conhecer, o Black XS feminino do Paco Rabanne.
A fragrância é esplendida com o equilíbrio entre o suave, o doce e o sensual na medida certinha. 
Adquiri um pra mim neste natal,estou mega satisfeita, super recomendo pra vocês esse perfume.



Em breve trago mais dicas pra vocês!

Kissus ;***