quarta-feira, 5 de junho de 2013

Alargadores!!!

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Hoje eu trago um assunto que eu gosto muito, alargadores, eu uso e adoro, por isso percebo que tem muita gente que gosta também, mas não sabe as vezes os nomes dos modelos, ou outras informações mais simples, pensando nisso resolvi trazer algumas informações pra vocês.

Modelos de Alargador

Modelo de rosca: Esse é um dos mais comuns, facilmente encontrado com várias cores e materiais.





Modelo plug: Este modelo é bem criativo, existem vários modelos, formatos, cores e imagens, esse modelo não precisa rosquear como o de rosca, é só colocar na orelha e pronto.











Modelo espiral: Esse é um dos mais diferentes, muito mais formas, modelos e cores do que se pode imaginar.












Modelo ferradura: Este só possui esse formato mas pode ser encontrado em várias cores.




Modelos orgânicos: Estes modelos são de materiais orgânicos como madeira, cifres etc.








Modelo estaca: Este modelo é muito visto e comum também.



Por hoje é só, espero que tenham gostado.

Pra quem gosta de pintar o cabelo com cores alternativas e gosta desse estilo, corra e vá na loja Color Fantasy, tintas de qualidade e cores incríveis, corre tá esperando o que??


Kissus ;***


*Alargadores espirais encontrados na loja Alarga tudo no facebook.

3 comentários:

  1. Oh princesa.. o alargador de olho de gato...tem de 10mm ?...ta de quanto ?...

    Meu e-mail...bandaolimpo @hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber vc tem o contato para vende de alguns deles?

    ResponderExcluir
  3. Eu amo alargador uso um Espiral e to pensando em passar para o Rosca ... mais minha orelha e pequena e ta quase rasgando entao to com medo ..

    beijos

    ResponderExcluir