segunda-feira, 11 de março de 2013

[ Top 5 ] O que vem por aí no cinema

Olá moranguitos e pimentitas. Hoje eu vim trazer para vocês alguns dos próximos lançamentos do cinema dos próximos meses. Vamos lá?

1- Anna Karerina:


Século XIX. Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Apesar da atração que sente, Anna o repele e decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação do trem, onde confessa seu amor. Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.

Um filme com Jude Law já é um bom motivo para se ir ao cinema, mas, além disso, é um filme de época com Keira Knightley. E eu, pessoalmente, sou apaixonada por essa criatura desde Orgulho e Preconceito. O filme tem previsão de estrear ainda este mês nos cinemas brasileiros.

2 - Mama:

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

O longa é baseado no curta metragem produzido pelo diretor em 2008 com o nome de "mamá" e estreia por aqui no início de abril.

3- G.I. Joe - Retaliação:


Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

Estreia por aqui no fim de março.

4 - Homem de Ferro 3:


Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
Com orçamento de 200 milhões, a terceira sequência da franquia "Iron man" chega as telas brasileiras no fim de abril, para contentamento dos fãs.

E a último, porém não menos importante é:

5 - Horns:

Sem previsão de estreia até o presente momento, "Horns", cujo título em português ainda não foi anunciado, mas que esperamos que siga o exemplo do livro e transforme-se em "O Pacto", conta a história de Ig Perrish. Ig é um jovem de 26 anos que descobre, um dia ao acordar, que sua namorada foi assassinada. Ele logo é considerado culpado e seu único meio de se provar inocente é achando o verdadeiro culpado com ajuda de dois chifres que crescem em sua cabeça e obrigam as pessoas a lhe contar a verdade.
O longa traz Daniel Radcliffe  - o eterno Harry Potter - no papel principal.



O livro no qual o filme se baseia é de Joe Hill, que também escreveu Estrada da Noite e Fantasmas do século XXI e é, nada menos, do que filho de Stephen King.

Agora é só esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário