domingo, 3 de fevereiro de 2013

Bizu de domingo!


Olá morangos e pimentas!
Tia Shiro aqui de novo, pra trazer mais algumas notícias pra vocês sobre o universo de música asiática. Bem, bem, aproveitem!

J-Rock:

- Bokurano vai desbandar: A banda de visual kei Bokurano anunciou que vai desbandar depois do show do dia 26 de março de 2013. Nenhuma razão foi explicitada pela banda.

- 2° álbum Amber Gris: Intitulado “ AROUND CHILDREN”, o álbum será lançado no dia 27 de fevereiro de 2013 em dois diferentes tipos. A versão regular comportando apenas o CD, e a limitada sendo adicionada um DVD com o PV de “bright or blind”.

- Novo álbum ALSDEAD: Intitulado “Separator”, será lançado no dia 24 de abril de 2013. Mais detalhes sobre o álbum serão lançados em breve.

- Novos singles A (ACE): A banda anunciou recentemente  o lançamento, em 27 de março de 2013, de seus 5° e 6° singles, “Shiroi Akuma ~ Phantom of the Snow” e “SAKURA” respectivamente. Ambos vem em versão de CD+DVD, os DVDs com PV da faixa que dá nome ao álbum.

- Turnê europeia PLUNKLOCK: Depois do sucesso da turnê europeia de 2012, a banda anunciou uma nova turnê para maio de 2013. Mais detalhes em breve.

- Novo single AMARANYX:  Intitulado “Sumiyukiito” será lançado dia 5 de fevereiro de 2013 no formado CD+DVD, o DVD contendo o PV da faixa titulo + um vídeo especial. Além disto, a banda tem marcado para os dias 2 e 3 de março de 2013, shows na Alemanha.

- The GazettE na Rússia: A banda anunciou que vai se apresentar no festival de verão KUBANA FESTIVAL entre os dias 1 e 7 de agosto de 2013.

- The Raid PV: Snow Pledge 

-  Velbet PV: Medicine
- Detalhes novo single Alice Nine: Foi anunciado, recentemente, a realização de 3 novos singles. Saíram detalhes do primeiro desses singles, intitulado “Daybreak”, que será lançado dia 20 de março de 2013, em 7 diferentes tipos. São estes: Limitado, Shou ver, Hiroto ver, Tora ver, Saga ver, Nao ver e regular. [ nota da tia Shiro: Vemos aqui que Arisu tá se inspirando nos kpoppers] A terceira faixa de cada uma das versões é diferente.

- MANTEROU OPERA novo álbum:  Intitulado “ Kassait to Gekijou no GLORIA!”, será lançado no dia 6 de março de 2013, em dois tipos: “First Press” que vem com pôster e mais outras coisas, e regular que contém apenas o CD.

- The Raid PV: Lover 

-Lix PV: Gekijou 

- DVD live MUCC:  A banda anunciou o lançamento  de um DVD live, da performance do dia 9 de junho de 2012, como comemoração dos seus 15 anos. O documentário “Shankunetsu tairiku” também será revelado. Essa realização especial terá 3 discos.

- Novo álbum DALATH:  Foi lançado no dia 2 de fevereiro de 2013 o primeiro álbum da banda.

- Live Moi dix Mois x Schwarz Stein: Mana-sama anunciou em seu blog que  as duas bandas farão um live em conjunto para comemorar os 10 anos da banda. Kaya e Hora estarão revivendo suas atividades como dupla para este concerto.

- MEJIBRAY PV: Die Kusse 



Kpop:

- Notícias DMTN: A boyband DMTN  fez seu comeback no Music Core com a música “Safety Zone”.  Eles haviam liberado esta semana o MV de "Safety Zone" esta semana. Antes conhecidos como “Dalmatian”, mudaram o nome em busca de um novo começo, além de mudar um integrante e agência, agora estando sob o selo da Two Walks Entertainment. Promovem com cinco integrantes desde que Dari foi para serviço militar.

- PSY no Brasil: A acessoria de imprensa da cantora Claudia Leitte anunciou PSY cantará com ela no dia 8 de fevereiro de 2013, em seu trio elétrico em Salvador. A vinda do cantor será patrocinada pela Gilette, marca pela qual ele estrelará uma campanha publicitária incentivando os homens a ficarem lisinhos.

- Notícias SISTAR19: O subgrupo da girlband SISTAR, o SISTAR19, fez seu comeback no Music Core com “Gone, Not Around Any Longer”. O MV de “Gone, Not Around Any Longer” já havia sido lançado, este também é seu primeiro mini-álbum.

- MV DBSK: InOur Time 

- Album japonês Juniel: A gravadora confirmou no dia 1° de fevereiro que Juniel lançará seu primeiro álbum japonês. O álbum se chama “Juni” e contém 12 faixas. Estará à venda a partir do dia 6 de abril de 2013.

- Álbum japonês MYNAME:  Intitulado “ WE ARE MYNAME”, será lançado dia 28 de março de 2013. Virá em duas versões, a regular contendo apenas CD e a limitada acrescerá um DVD bônus com a primeira apresentação do grupo em Tokyo.

- Single japonês SHINee:  Intitulado “Fire”, o sétimo single da banda será lançado em março, sem dia confirmado. Virá em duas versões, a regular, e a limitada que vem com um DVD bônus com o MV de Fire, o making of e mais outras surpresas não especificadas.

- Primeiro álbum Lee Hi: O CEO da YG, YangGoon, anunciou que a cantora fará seu comeback em março, com seu primeiro álbum, prometendo ultrapassar o sucesso de “1,2,3,4”.

- Álbum japonês TVXQ:  Intitulado “TIME”, tem o lançamento previsto 6 de março de 2013, contendo 12 faixas. Serão disponibilizadas 3 opções de capa, “passado”, “presente” e “futuro”, seguindo a temática do título do álbum.

- Kang Jong Wook MV: Stupid 

- December MV: Memories 


Bem, por esse domingo é isso, meus anjos!
Se tiverem algum pedido, informação sobre uma banda específica, me mandem uma mention, ah?
Mordidas nas nádegas de vocês!

P.S.:  Acerca de notícias do universo de Jpop e/ou Krock. Não me encontro habilitada, ainda, para lhes passar informações sobre essas duas vertentes. Não são da minha “alçada”, portanto não tenho sites confiáveis para retirar notícias. Continuo procurando, e assim que possível, estarei postando sobre. Conto com a compreensão de vocês.

Fontes: Visual Kei Heaven; Shattered Tranquility; Soompi; SarangInGayo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário