segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Gente nova & música


Olá, morangos! Hey, pimentas!
Pessoa nova no blog, oh yeah! Pra preencher o domingo de vocês, mesmo que tarde nessa primeira vez. A primeira vez nunca é perfeita, né?!
Bem, deixa eu me apresentar direito! Eu sou a Shiro. Sim, tia Shiro, do Riding with Gazerock! Eu vim me juntar à equipe MP pra trazer pra vocês notícias sobre música asiática. Isso mesmo, j-rock, k-pop e, a partir da próxima semana, j-pop.
Bem,  jovens gafanhotos... Tentarei, com a máxima perfeição, trazer um compilado das notícias da semana sobre música asiática!
Desse modo, vamos começar com essa budega!

J-Rock:

- Novo single do Baddies: Depois do lançamento do primeiro álbum “Bible”, eles vão lançar um novo single em março intitulado “Banana”. O lançamento marcado para dia 6 de março de 2013 vai ser lançado em dois tipos. E já está em pré order na CD Japan! Além disto, está marcado uma turnê para comemorar o quarto aniversário da banda.

- Novo álbum do Kra: A banda Kra vai lançar no dia 27 de fevereiro de 2013 um novo álbum intitulado “Joker’s Kingdom”.  Em dois tipos. A edição limitada vem incluída dez faixas, PV de “Alice”. A edição regular vem com doze faixas. O álbum já se encontra em pré order na CD Japan também!

- Misaruka lança seu primeiro mini álbum: A banda lança em 30 de janeiro de 2013 seu primeiro mini álbum intitulado “Juliet” que vem com 6 faixas e um DVD com o PV da faixa título. Serão lançados apenas 1000 cópias do mini álbum.

- Kamijo debut solo: O vocalista Kamijo, da banda Versailles, fez um update em seu blog pessoal anunciando seu debut solo. Com cooperação dos membros de Versailles e LAREINE, esse ano ele estará vindo com projeto solo. Ainda sem data prevista para lançamento.

- Tracklist do novo mini álbum do DIR EM GREY: Saiu a tracklist do novo mini álbum do Diru, intitulado “THE UNRAVELING”, que será lançado dia 3 de abril de 2013, e aqui está:
* Edição Limitada ( Apenas pré order)
CD1:
1)      Unraveling
2)      KARMA
3)      KASUMI
4)      KARASU
5)      Bottom of the death valley
6)      Unknown.Despair.Lost
7)      THE FINAL
CD2:
1)      MACABRE
2)      Unraveling [ desconectado ]
3)      THE FINAL [ desconectado ]
DVD
X The Unraveling PV
X Entrevista e documentário

- Yu-Jin, ex Vivid, faleceu: No dia 14 de janeiro de 2013 o ex guitarrista da banda Vivid, Yu-Jin faleceu. Seu anúncio foi feito pelo melhor amigo dele, Takeshi, através do blog de Yu-Jin.

- Novo single do Baroque:  A banda Baroque lançou em três tipos o novo single intitulado “ Tatoeba Kimi to Boku”. Em março eles farão um One Man no Akasaka BLITZ. Os tickets começaram a ser vendidos dia 26 de janeiro de 2013.


K-Pop:

- Novo álbum do Lee Jun Ki: O ator/cantor coreano anunciou para o fim de janeiro o lançamento de um novo mini álbum que terá o nome de “CBC” ( Case by Case).

- Debut da Demion: A nova boyband Demion, que faz parte da gravadora Lion Bridge, debutará este ano. Não dia marcado ainda, mas eles confirmaram que vai ser esse ano.

- MV de “Tears”: A dupla de hip-hop LeeSang revelou o mv de “Tears“, música criada através de uma colaboração com Yoongun (cantor e ator) no piano e Yoojin (The SeeYa).

- MV “It Hurts So Bad”: O solista Shin Jae lançou o MV de It Hurts So Bad no canal do YouTube da Loen Entertainment.

- Turnê solo de JaeJoong: A C-JeS Entertainment anunciou dia 24 de janeiro “Como o álbum solo de Jaejoong tem chamado muita atenção nacional e internacionalmente, decidimos transformar seu show em uma turnê asiática“.Seu primeiro show solo, “Your, My and Mine” acontecerá em Ilsan, Coreia, em 26 e 27 de janeiro, seguido pela turnê asiática que começará em fevereiro.

- MV “Just That Little Thing”: A boyband MYNAME fará seu comeback esta semana com o lançamento do seu segundo single “Just That Little Thing“.MYNAME fará seu primeiro show solo, “The Beginning“, dia 2 de Março no UNIQLO-AX Hall em Seul.

- Edição Limitada “Re:BLUE”: O grupo revelou no dia 14 de janeiro um mini-álbum ao estilo rock com a música “I’m Sorry“, escrita e composta pelo líder Jung Yonghwa. A grande resposta dos fãs para o “Re:Blue” foi ótima! Tanto que vendeu seus 100.000 exemplares pré-encomendados, colocando “I’m Sorry” nas primeiras posições dos rankings. Aproveitando o sucesso, o CNBLUE lançará para venda uma versão limitada do “Re:Blue”. Ela estará disponível em quatro formatos, os fãs poderão escolher entre a versão Yonghwa, Junghyun, Minhyuk ou Jungshin.



Bem, meus anjos, por essa madrugada é isso. Um post pequeno pra começar com vocês! Até o próximo domingo!

Fontes: Shattered Tranquillity e Soompi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário