quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Coleção esmaltes Hello Kitty

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Trago hoje a coleção de esmaltes da Hello Kitty, são muito fofas as cores e os vidrinhos um charme.
A durabilidade do esmalte é boa, já que fazem parte da marca famosa Hits


Ás cores dos esmaltes são:


Sweet – A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.
Candy – Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.
Gum – Verde-azulado, uma misturinha que combina charme com modernidade.
Apple – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
Mint – Um azul pastel, delicado, da cor de uma piscina límpida, é perfeito para quem desfila autenticidade.

Melon – Um verde-água pastel, delicado, com a ousadia do verde.
Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores. Uma explosão de brilho para garotas que são marcantes.
Plum – É um roxo delicado, da cor da ameixa.
Blueberry – Para quem gosta de um azul intenso, da cor do mar.




Eu comprei o Gum (4), adorei essa cor a primeira vista, e era a cor que eu estava procurando no dia.



Eu teria comprado todos se não fosse pelo preço que eu encontrei, R$8,90 por vidrinho, comprei somente o Gum e fui feliz, comprei os outros em uma próxima oportunidade.

Curtiram? 

Kissus ;***


*créditos ao site unha bonita.

Um comentário:

  1. Eu tenho a coleção inteira e mais um Candy repetido =3 O Melon é o meu favorito.

    ResponderExcluir