quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Turnê do Creed.

Bom dia, morangos e pimentas.

Hoje eu vim falar sobre uma das bandas que foi parte da trilha sonora da minha pré-adolescência - Sim, conheci a banda com 10 anos de idade - : o Creed. O Creed é uma banda de post-grunge fundada por Mark Tremontini e Scott Stapp, respectivamente guitarrista e vocalista, em 1995 em Tallahasse, na Flórida.


A banda havia anunciado um hiatus em 2004, deixando os fãs bem preocupados. O vocalista saira em carreira solo, chegando a anunciar uma turnê por aqui, no ano passado. Os shows foram cancelados por motivos de saúde. Dentre as especulações dos fãs, há a teoria de que Stapp havia se afundado em remédios novamente. Nada ficou provado e mais nada ouviu-se sobre os possíveis shows do cantor em terras tupiniquins.

Mas, para a felicidade dos fãs, que esperavam desde 2009 - quando a banda anunciara seu retorno.- os americanos decidiram pisar em nossas terras, anunciando não só um, mas quatro shows pelo Brazil.

Na Cidade maravilhosa, o show é agora nessa sexta-feira, dia 23. E como boa fã da banda, eu já estou com meu ingresso comprado. Mas se você faz parte do grupo de pessoas que nunca parou para ouvir Creed, eu recomendo que pense novamente. E para animar vocês, fica ai algumas das melhores músicas da banda. - Na opinião da tia aqui, é claro.

My Sacrifice.



One Last Breath




Rain


Espero que as sugestões acima tenha deixado vocês com vontade de ouvir. Vale muito a pena dar uma checada na discografia desses caras.

Até a próxima.
Limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário