quinta-feira, 18 de outubro de 2012

[Resenha] Batom Yes! Cosmetics

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Hoje eu trago a resenha e swatche do batom da Yes! Cosmetics na cor Rosa choque.


O que a Yes! Cosmetics diz sobre ele:
Com uma fórmula emoliente contém um complexo 100% vegetal que fornece nutrientes essenciais e restaura a elasticidade da pele. Com alta cobertura e fixação, proporciona cor intensa e longa duração.


Fotos na luz artificial sem flash


O que eu achei do batom:

É um dos meu rosas favoritos da Yes! Cosmetics, por mais que o nome seja rosa choque ele não é escandaloso de se olhar, a pigmentação é ótima, a textura é cremosa na medida certa ( não é daqueles do tipo hipoglos da vida).
Como todo bom batom cremoso, ao longo do dia, comendo ou bebendo alguma coisa ele vai precisar de retoques.
Esse batom da Linha Make.Up  continua sendo o meu preferido.

Até a próxima.
Kissus ;***

Um comentário:

  1. Meninas, eu tenho esse batom e posso dizer que é maraaaavilhoso...recomendo!!!
    comprei no site da marca www.yescosmetics.com

    bjs

    ResponderExcluir