terça-feira, 1 de maio de 2012

[Tutorial, dicas] Lolita - Part 8

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Mais um post hoje sobre lolita se você não viu os anteriores, veja aqui: Lolita Part 7 e Lolita Part 6.

Guro Lolita

Guro Lolita, ou 'Gore Lolita' é exatamente como o nome soa, ensanguentado. Como sangrenta você pode pensar que pode variar de qualquer coisa para algumas ataduras, um estilingue, ou alguns respingos de sangue na sua roupa. Guro Lolita é um estilo de Lolita que tenta retratar uma espécie "broken-dolly" de um olhar terrível e ainda inocente sub-conjunto de Lolita.

A roupa Guro Lolita pode realmente ser puxada para qualquer cor, mas o branco realmente parece fantástico se você quiser ter alguns respingos de sangue! (Se você está preocupado sobre a obtenção de respingos de sangue em seu lindo vestido, talvez você possa fazer um pequeno avental para salpicar).

Apesar de Guro Lolita pode soar assim como outros estilos Lolita é parte de uma moda, e não uma fantasia, e segue todas as diretrizes que os outros estilos fazem.

Make-up: para este modelo você usar e abusar de preto nos olhos, vermelho, sangue falso é um grande ponto de ter para este modelo, vocês podem faze-los em casa mesmo.

Dicas de acessórios: este é um estilo q dispensa muitos acessórios usais como bonitos cordões e etc, para guro os melhores acessórios são ataduras ensanguentadas, tapa olhos,bichinhos de pelúcia também ensanguentados, lacinhos com sangue, facas de mentira e etc.










Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só perguntar ali nos comentários, não esqueçam de nos seguir aqui na página oficial do blog e no twitter: @morangopimentas.

Kissus ;***


*Fonte: lolitafashion.org e google imagens.

Um comentário:

  1. Adorei os posts sobre lolita, mas eu não gosto muito de guro loli porque ninguem é guro loli, sempre usam como fantasia, entre outros. E a maioria acaba ficando muito ita.

    ResponderExcluir