sexta-feira, 27 de abril de 2012

[Tutorial, dicas] Lolita - Part 5

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Hoje mais uma parte da matéria sobre lolitas, se você não viu as outras pode ver aqui: Lolita part 1Lolita Part 2Lolita Part 3 e Lolita Part 4.

Punk Lolita

Punk Lolita é talvez um dos estilos mais difíceis de Lolita para coordenar, porque é preciso alguém com muito conhecimento de moda Lolita de ser capaz de fundir a imagem de uma Lolita com a do estilo punk Oriental.

Punk lolita vem aparecendo em formas diferentes, primeiro é um outfit que está de acordo com a forma geral de lolita, uma saia com formato de sino na altura do joelho (ou um pouco menor para este modelo), mas sem tantas linhas limpas como os outros estilos. Acessórios e escolha de tecido são muito importantes para esse estilo: tecidos desconstruídos e meias arrastão são uma boa escolha, assim como as correntes e pregos. Também camadas é a chave deste estilo! Punk Lolita não é simples, usando um cinto com tachas sobre sua saia não faz um outfit punk lolita, assim como juntar qualquer tecido xadrez.

As cores de um outfit Punk são chamativas assim como os tecidos, geralmente se usam cores como vermelho, roxo, preto, rosa, amarelo, branco, cinza, azul, verde.
Tecido como o xadres são sempre utilizados as padronagens podem ser diversas mas sempre tendo o cuidado de coordena-las perfeitamente, tecidos com caveiras, aranhas, alguns um pouco rasgados, também podem aparecer.

A segunda forma de Punk Lolita é um outfit com um pouco mais de brilho, usando como inspirações algumas celebridades e seus acessórios, com tendencia punk ocidental.

Como você provavelmente sabe que é difícil explicar as nuances de Punk Lolita provavelmente será algo que você entenderá ao longo do tempo (ou não).

Dicas de make up: As punk lolita podem exagerar um pouco mais nas makes, olhos bem marcados, batons mais fortes e etc.

Dica de acessórios: Os acessórios são os mais importantes, colares com cruz, caveiras, spikes, soco inglês, braceletes de couro, pulseiras com correntes, coroas, naipes de baralho, tachas, gravatas, cartolas.
Se você possui piercings ou tattoos essa é uma boa hora de expô-los sem medo.














Por hoje é só, espero que tenham gostado!
Não eseuçam de sguir aqui a página do blog e seguir o nosso twitter: @morangopimentas.

Qualquer dúvida sobre a matéria é só me perguntar aqui nos comentários.

Kissus ;***

*Fonte: lolitafashion.org e google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário