quinta-feira, 29 de março de 2012

[ Tutoriais, dicas ] Cat eye

Olá meus morangos e minhas pimentas,

Tem muita gente que me pergunta como se faz o famoso cat eye, tem gente que para até na rua e em ônibus me perguntando como eu faço.
Hoje venho trazer pra vocês uma forma simples e prática ao qual todas podem aprender e treinar, vamos lá.


Esse é o passo a passo básico, ele pode ser feito com um traço mais fino também pra quem não quer chamar atenção.
O segredo dessa make up é muito simples, PRÁTICA, tentem várias vezes não é só porque deu errado uma que todas vão ser iguais, eu uso essa make e suas variedades a quase 7 anos todos que me conhecem sabem que essa é a minha marca registrada, mas eu penei pra chegar aonde estou.
Vou mostrar mais algumas variedades.










E nada mais nada menos que a minha diva Dita von Teese também  adepta como eu ao cat eye diário.
Meninas boa sorte e me contem depois seus progressos, espero que tenham gostado.


Não esqueçam de seguir nosso twitter: @MorangoPimentas
Em breve faremos sorteios e promoções!

Kissus ;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário