sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SOPA

Eu nunca imaginei que apenas uma coisinha fosse afetar tanto o meu dia a dia.
Hoje eu estava animada para continuar o meu download para prosseguir me minhas aulas de japones, porem algo estava muito errado. Nenhum download funcionava e sempre a mesma imagem de erro aparecia.

Chegando no facebook, não se falava em outra coisa a não ser a SOPA. Veja algumas postagens do Face e outras do Tumblr!








Sinceramente, já não existem mais tantas coisas interessantes para se fazer na internet a não ser ficarmos viciados a ficar logados diariamente em lugares como Facebook, Orkut, Twitter, Tumblr entre outros. Para mim o único motivo para usar o computador era simplesmente para baixar filmes, musicas, estudar através de aulas onlines e tantas outras coisas onde eu sempre acabava usando o Megaupload e outros.
O fundador do site e mais outros três já foram presos por pirataria, o site foi encerrado nessa quinta feira. A reportagem completa você pode conferir nesse link

Após o fechamento do site o grupo Anonymous derrubaram os sites da justiça americana e da Universal Music.Saiba mais sobre esta noticia clicando aqui!

Fora isso essa Lei SOPA ira tirar muitas outras coisas como pelo menos 70% dos resultados do Google e mais o Wikipedia. Se vocês assim como eu estão indiguinados com esta lei divulguem esta outra imagem que esta correndo pelo facebook e contem a todos. Pois quanto mais pessoas souberem e puderem fazer sua parte melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário