segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[Tutoriais, Dicas] Make Up degradê


Olá meninas, 


Hoje eu vou fazer um post bem rapidinho sobre Make Up degradê, teremos dicas, umas fotos para ilustração e etc.
Primeiro de tudo para qualquer maquiagem é tratar a pele sendo assim usamos de tudo, primers, base, pó, corretivo, depois de tudo isso pronto e a pele lindamente uniforme e preparada nos começamos com as sombras.


As makes degrade geralmente são feitas com 2, 3 ou mais cores de sombra, você pode seguir um padrão para o seu degradê como tons de rosa, tons de roxo e da pra fazer um lindo smokey eye degrade, importante ressaltar que vocês não precisam se prender a uma familia de tons pra fazer o seu degrade, vocês podem fazer com tons variados como eu vou mostrar a seguir.



















Essa foi a ideia básica que eu quis passar pra vocês mas lembrem-se o melhor pra make degradê é a criatividade de vocês.


No meu próximo post eu vou falar de Smokey eyes.


Kissus ;**



Nenhum comentário:

Postar um comentário